Termos e Condições
Termo de Embarque e Troca por Defeito ou Avaria.
1. As despesas de frete são sempre por conta do destinatário.
2. O responsável pela mercadoria é o fornecedor (VR Abrasivos) até o momento do embarque. Após embarcada, a mercadoria, inclusive seu rastreio, é por conta do destinatário/cliente.
3. No ato da entrega, o produto deverá ser avaliado em sua totalidade para prevenção de avarias ocasionadas pelo transporte. Caso seja identificada alguma avaria ou alteração no produto, o cliente deverá acionar nossa central de atendimento, através do telefone (19) 3421-1622, informando a natureza do dano para que tomemos as devidas providências.
4. A manutenção dos equipamentos eletroeletrônicos deverá ser feita sempre pela assistência técnica autorizada mais próxima de sua localidade. A VR Abrasivos NÃO é autorizada a corrigir eventuais defeitos nos equipamentos vendidos. Para que os efeitos de garantia sejam válidos, o equipamento deverá ser enviado à assistência técnica autorizada.
5. Os equipamentos são testados antes do envio e só são enviados os produtos que apresentam funcionamento compatível com os padrões de normalidade e especificações de acordo com o modelo fabricado. Portanto, a priori, não serão aceitas trocas por defeito.
6. Leia atentamente as instruções do produto.
7. Observe a voltagem do equipamento.
8. A devolução por arrependimento ou desistência deverá ser feita até o 7º dia seguido e deverá obedecer aos seguintes requisitos:
8.1 Lacre e caixa do produto deverão estar intactos.
8.2 O produto não poderá apresentar sinais de uso.
8.3 Nota fiscal deverá vir juntamente com o produto constando motivo da recusa.
8.4 Caso não seja observado quaisquer desses requisitos, a VR Abrasivos pode não aceitar a devolução.
8.5 É a VR Abrasivos quem decide a forma de envio do produto que será destinado a troca ou devolução, estando apta a não aceitar forma decidida pelo cliente.
8.6 Atenção: o primeiro passo para troca ou devolução é o envio do e-mail para vrabrasivos@vrabrasivos.com.br.